quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O início de tudo

Tudo começou naquela noite do dia 20 de janeiro de 2016. Era madrugada, não estava conseguindo dormir... Pensava sobre a vida, sobre alguns lugares que conheci. Aos poucos fui pensando em lugares próximos que eu ainda não tinha colocado os pés - e registrado em fotos. Foi aí que eu pensei: Eiiiiii! E Santa Catarina? Eu podia desbravar esse estado, não é?

Santa Catarina
http://redecidadedigital.com.br/mapa_sc.php
Eu podia conhecer os pedacinhos que formam esses estado, rever as partes que já conheço e de quebra, criar um blog para quem quer se inspirar.

Dito e feito, aqui estou eu, criando o blog, para mostrar pra vocês esse sonho. E realizar junto também...

2 comentários:

  1. Tanta beleza e riqueza cultural em Santa Catarina e o povo não conhece...
    Adorei a iniciativa e já estou animada para acompanhar os novos destinos!

    achavedemaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria! Esse é o objetivo, mostrar pra esse povo o que Santa Catarina tem... Acompanhe sim e se aventure pelo estado. Mas sem procrastinação, ok?

      Excluir